Mais um capítulo de ódio e preconceito em JF - Cruzada "pastoral" contra gays.

Pastores fazem cruzada contra gays na Câmara

O Conselho dos Pastores de Juiz de Fora (Compas), com o apoio da bancada evangélica causou mal-estar, ontem, na Câmara, ao empreender cruzada contra os homossexuais e pedir apoio para derrubar qualquer proposta que beneficie o segmento. Ao ocupar a tribuna, o presidente da entidade, pastor Aloízio Penido, da Igreja Batista, reclamou que "gays e lésbicas banalizam a sexualidade e promovem a decadência da família", e que "eles estão protegidos pela lei para cometer tais pecados". Também da diretoria do Compas, o pastor Renato Siqueira acrescentou que os poderes Executivo e Legislativo não podem conceder "direitos equivocados" aos homossexuais, muito menos os que promovem "exibicionismo, vulgaridade e desrespeito a todos". Os vereadores Francisco Canali (sem partido), Pastor Mariano Júnior (PSDB), Pastor Carlos (PTB) e Rose França (PTB) fizeram coro. Apenas Paulo Rogério dos Santos (PCdoB) rebateu. "Isso é um discurso de ódio, e temos todos que lutar contra a homofobia", afirmou. Convocado às pressas ao Palácio Barbosa Lima, um dos coordenadores do Movimento Gay de Minas (MGM), Marcos Trajano, prometeu reação. "Não vamos nos curvar à essa ditadura religiosa".
O discurso dos pastores foi elaborado após a PJF ter retirado a mensagem que estava em tramitação na Câmara, sob alegação de "avaliação técnica", que inclui no calendário oficial o Raimbow Fest, a Parada Gay e Miss Brasil Gay. A medida do Executivo foi considerada uma vitória do Compas.

Fonte: www.tribunademinas.com.br

______________________________

Mais um capítulo e demonstração do ódio e preconceito da agremiação chamada Compas contra um grupo social ou outro.
Não só isso como outros fatos vem demonstrar como mais do que nunca os sujeitos continuam focados nos órgãos genitais dos indivíduos confundindo sexo com sexualidade.

O líder dessa cambada pelo qual eu ainda tinha alguma admiração agora me causa náuseas já que não faço parte da turma do ódio e sim do amor e respeito pelo próximo sendo o que for, seja pelas circunstâncias da vida nesse existir caído ou pelo que são, algo inerente ao ser humano ao qual tudo é possível.

Devido á falta de tempo dos últimos dias não posso expandir o tema, portanto quem se interessar, ou quem não acompanha esse blog colocarei a seguir alguns Links sobre o tema.

Não julguem de forma precipitada, leiam por favor:


Texto 1 Clique aqui
Texto 2 Clique aqui
Texto 3 Clique aqui

Além destes existem outros que falam de forma direta ou indireta no blog.

Grande Beijo

Em Cristo que não levantou nenhuma bandeira, seja contra ou a favor, mas nos ensinou à crescer em consciência na graça constantemente,

Luciano Costa