Contato: Jonhson Jr

Formulário no site Blog com Graça enviado em 30/07/2008 - 16:41 hs.

Nome: Jonhson jr
Email:

Mensagem: Amigo se jah viu onde voce esta no ranking de blogs!?pois e quero te ajuda eu naum sou o que esta em primeiro lugar mais gostei do seu blog e queria que voce visitasse o meu que e http://jonhsonjr.blogspot.com/ comenta lah ok posso colocar voce como meu parceiro no blogger!?.

_____________________

Olá Jonhson boa noite!

Primeiramente, obrigado pela sua visita ao nosso blog, e fico feliz por você ter gostado do nosso trabalho.

Na verdade eu nunca olhei esse lance de ranking... nunca tive a curiosidade, o que faço é olhar de vez em quando através de mecanismos de busca aqueles que nos citam ou o que falam sobre nós e também gosto de fazer algumas parcerias a fim de que o blog seja divulgado, o que é importante para todos os editores da "blogosfera".

Sobre a parceria, pode colocar com certeza, inclusive, visitei o link que você me mandou e gostei do seu blog também e acabei de inclui-lo nos meus "sites recomendados" em Sites parceiros.

Volte mais vezes e se tiver um tempinho visite os textos antigos também, visto que, ao meu ver, são todos "atemporais".

Grande Abraço e tudo de bom

Luciano Costa